Compre até as 18hs (horário de Brasília) e receba amanhã
(próximo dia útil);
Somente para a grande São Paulo (confira abaixo a relação de CEPs válidos) e para os produtos com o selo "Super Entrega".
Confira a relação de CEPs participantes da Super Entrega, e verifique se o seu CEP consta da lista abaixo:
De | Até |
01000-000 | 01599-999 |
02000-000 | 02599-999 |
02700-000 | 02799-999 |
03000-000 | 03199-999 |
03400-000 | 03799-999 |
04000-000 | 04399-999 |
03400-000 | 03799-999 |
04500-000 | 04799-999 |
05000-000 | 05099-999 |
05300-000 | 05799-999 |
06000-000 | 06549-999 |
09000-000 | 09299-999 |
09500-000 | 09899-999 |
O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard, Cartão Diners, Cartão Aura, Oi Paggo e Cartão ELO.
Pedidos aprovados até 20h00, a entrega será realizada até 22h00 do próximo dia útil;
Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.
O serviço de Super Entrega Casas Bahia está disponível para um grupo específico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque;
Para compra com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço de Super Entrega Casas Bahia não estará disponível;
Para itens com prazos de entrega diferente recomendam-se compras separadas.
É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.